Notícias

GALERIA – Em Novembro inaugura a exposição “O DIREITO À PAISAGEM”

A exposição “O DIREITO À PAISAGEM”, mostra a mais recente produção de Jorge Herrmann. Ela é integralmente composta por pinturas e desenhos das paisagens de Torres, Rio Grande do Sul. Esta exposição terá caráter permanente, é deverá ter seu acervo renovado ao longo do tempo, de maneira que corresponda às novas obras produzidas por Herrmann. “O Direito à Paisagem” poderá ser visitado em qualquer época do ano. A inauguração acontece no dia 4 de novembro, a partir das 19 horas.

No mesmo evento, está programada para as 21 horas, a palestra ilustrada “Os Portais de Torres”, com Jorge Herrmann e o historiador Leonardo Gedeon. Trata-se de uma coleção reunindo texto e imagem, e que divulga o patrimônio natural e histórico de Torres, ameaçado pela especulação imobiliária. Ilustrada por Jorge Herrmann e escrita por Leonardo Gedeon, a coleção está em seu segundo volume, recentemente lançado, na 17ª Feira do Livro de Torres. Durante a palestra, será lançado o projeto de produção do terceiro volume da coleção.

O ingresso para o evento é alimento ou bebida para compartilhar, ou qualquer valor, a título de contribuição espontânea. Para saber mais, entre em contato com: artejorgeherrmann.com / facebook.com/jorge.herrmann.7 ou (51) 992.407.038.

O TERRITÓRIO DA ARTE fica na rua José Picoral, 174 sala 5, bem no centro de Torres.

Imagem postada: “Encontro na Praia Grande” (pintura em acrílica sobre tela – Jorge Herrmann – 35 x 27 cm – disponível para aquisição.

Deixe um comentário